Aniversário da UMAP 25 anos

Agradecimento pelo 25º Aniversário da União de Mocidade Adventista da Promessa – UMAP TC
Primeiramente nós queremos agradecer à Deus por tudo que ele tem feito por nós e ainda irá fazer. Deus tem nos feito promessas e tem cumprindo tudo aquilo que ele nos tem prometido.
Somos muito gratos à Ele por tudo fez neste último sábado (22/04/17), por nos permitir realizar a 1ª Noite de Festa do 25º Aniversário da UMAP TC. Deus escolheu, chamou, capacitou e através do esforço da Diretoria da UMAP e de toda juventude nós demos início a essa programação, que instruídos por Deus prontamente atenderam ao chamado do Senhor e colocaram mãos à obra. Decidimos ouvir de Deus aquilo que Ele quer que nós façamos, e como resultado esta programação está servindo de grande aprendizado e experiência para todos nós.
E para a honra e glória no nome de nosso Deus este ano comemoramos o 25º Aniversário da União de Mocidade Adventista da Promessa - UMAP TC. Deus verdadeiramente tem nos honrado. Foi um primeiro dia de festa linda, onde pudemos contar com a presença de muitos irmãos, nossos amigos que nos deram a honra de sua presença, nossas crianças se alegraram, entoamos louvores, fomos abençoados por Deus através da ministração da palavra.  E o melhor de tudo foi saber que mesmo que seja difícil e trabalhoso é maravilhoso e gratificante fazer o trabalho do Senhor, saber que temos cooperado para a obra do nosso Deus, ver a fidelidade de Cristo ao cumprimento das suas promessas nesta mocidade.
Só temos a agradecer à Deus e a todos que estiveram presente, o nosso muito Obrigado!
Elio Ricardo dos Santos Almeida
Diretor da UMAP TC
Laranjal do Jari - Amapá
1ª Noite










2ª Noite














2ª Noite de Festa de Aniversário dos 25 anos da UMAP-TC Laranjal do Jari-AP.
Agradecemos a Deus por tudo que aconteceu nesses dois dias. Pelos louvores, pelas pregações, pelos nossos amigos e irmãos que estiveram festejando conosco. Verdadeiramente o Senhor se fez presente entre nós. Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste evento. Obrigado a todos os jovens que se empenharam pra que juntos alcançássemos nosso objetivo, que era agradar ao nosso Salvador Jesus Cristo.
Parabéns a todos os jovens 👏👏👏👏
Agradece à Diretoria da UMAP TC Laranjal do Jari-AP:
Elio Ricardo (Diretor)
Ismael Nascymento (Vice Diretor)
Nathy Rodrigues (Secretária)
D'avid Jhonnatan (Tesoureiro)


Momentos extrovertidos: Clique aqui

Comente com o Facebook:

Compartilhe esta postagem :

Curta nossa página no Facebook

Curta o nosso Blog


LEIA A BÍBLIA
Atualize para melhor visualização dos conteúdos

Postagens mais Visitadas

Total de visualizações

Quem sou eu

Minha foto
Laranjal do Jari, Amapá, Brazil

Seguidores

 
Copyright © 2011-2017 | IAP LARANJAL DO JARI - Todos os direitos reservados
Desenvolvido Por: *Carlinhos*